segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Participação especial da Cah Carvalho!

Resenha do livro “Um Porto Seguro”

      Juro que quando ganhei esse livro, a primeira pergunta que me veio na cabeça foi “Porque esse livro vendeu muito mais do que o “Diário de uma Paixão?”
      No começo do livro, confesso que achei que iria seguir o mesmo “padrão” de todos os livros do Nicholas Sparks (não estou falando mal, até porque eu adoro os livros dele) mas ele me surpreendeu, e muito.
      O livro conta a história de Katie, uma jovem que se muda repentinamente para a cidade de Southport, na Carolina do Norte. Ela tem um passado  triste, do qual gostaria de nunca ter vivido, até que conhece       Alex, que é viúvo e tem dois filhos.
      Eles acabam se aproximando cada vez mais e ela, mesmo negando acaba se apaixonando por ele, e contando todo o seu passado.
      No entanto, quando ela começa a se envolver de verdade, seu passado vem a tona e ela tem que escolher entre ser feliz temporariamente, e se arriscar para ser feliz.

      Galera, vale a pena ler esse livro, ele te prende de uma forma que não dá pra explicar. Li ele em 2 dias e foi o que  eu mais gostei até agora, e eu já li quase todos os do Nicholas Sparks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário