quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Calor #comolidar? +Bônus

Oi gurias!
Aqui no RS tá um calor extremamente forte, só agora que deu uma chuvinha pra refrescar. A Sú me deu a ideia de fazer um post não só dedicado às meninas daqui do sul, mas pra todas que estão sofrendo com essa "quentura". Aqui vão algumas dicas.

Cuidados gerais:
Tanto para a pele, como o cabelo, unhas e todo o resto do corpo, beber água é fundamental. Oito copos de água é o recomendável por dia, mas se tu praticas esporte, ou gasta mais energia, não sinta sede, pode tomar mais. Nenhuma bebida substitui a água.
Uma toalha úmida em volta do pescoço refresca também ;)

Cabelo : Banhos mais frios, leave-in, hidratação...
Pele: Tire a preguiça do corpo e continue passando hidratante e protetor solar sempre ! Sua pele agradece! Ah, e não durma com a make hein?!
Unhas: Fortificantes, tirar o esmalte para deixar a unha respirar um pouco...

Chegou a hora do... Bônusss

Como fazer um demaquilante bifásico caseiro ! 
Esses dias eu vi no canal do youtube amarixe, que é da Allison Anderson, truques com azeite de oliva extra-virgem ! Isso mesmo... ele possui antioxidantes e vitaminas que  cuidam da pele! E pra fazer o demaquilante, você só vai precisar de:
- um frasco
- água
- azeite de oliva extra-virgem

Pegue o frasco e despeje água até completar 3/4 dele. Preencha o outro 1/4 com o azeite de oliva e tcharansss está pronto! Para usar é só chacoalhar como um demaquilante bifásico normal ! Aproveite!
Beijos ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário