sábado, 1 de junho de 2013

Minhas apostas para o mundo da música.

      Podem me xingar, eu mereço! Mas me desculpem, nós três andamos super sem tempo pro blog, vou tentar postar nos fim de semanas!! Ok, chega de desculpas, e vamos para o que interessa.
      Esse ano estão brotando boybands da terra, não acham? rsrs Minha preferida é a Fly, formada por três meninos super lindos! Antes era Caíque, Paulo e Matheus, mas por um motivo que ainda não sei, o Matheus saiu e entrou o Nathan.
      As musicas Quero Você, e Seus Detalhes são únicas gravadas em clipe. 


O que acharam? (eu amo)
    A próxima aposta é uma boyband também, a P9! Olha que coincidência! haha Formado por Jonathan, Gui, Igor e Michel, "Fazendo referência ao Posto 9, conhecido ponto de encontro da orla carioca, o P9 une a descontração típica do estilo de vida carioca, a natureza e os esportes ao ar livre, à paixão de quatro rapazes pela música. Através dela, exploram suas habilidades vocais com instrumentos como piano, violão, bateria, baixo e ukulele, produzindo um som leve e alto-astral." - Site oficial da banda! A música My Favorite Girl, já é bem conhecida e fez parte da trilha sonora de Salve Jorge!

    Minha última e não mais importante aposta é a irmã da Demi Lovato, Dallas Lovato! Linda, e canta super bem! Ela fez recentemente um vídeo cantando com seu amigo Miguel!


   Ela tem o jeitinho de cantar da Demi, né?

É isso gente!       .
                                                                                                     



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário