quarta-feira, 19 de junho de 2013

Meu próprio estilo.

     Quem nunca pensou: "Qual é o meu estilo?" ou "E tenho estilo próprio?" - Super normal esse tipo de pensamento- Eu já tive muitas "crises de estilo", e confesso, o "meu estilo" é bem eclético.
     Bom, eu acho que nosso modo de se vestir, tem muito a ver com nosso jeito de ser, música que gostamos, e principalmente: nossa PERSONALIDADE. Muitas vezes (quase todas) não conseguimos achar nosso estilo assim, do nada; a dica é: experimente vários estilos baseado em celebridades que você admira etc. Assim, você acaba descobrindo o que tem mais a ver com você, mas lembre não se vista exatamente igual a esta pessoa, se não vai ser cópia, e você vai ficar sem personalidade. Ah, e não exagere na produção, por favor!! 
    Achei algumas imagens das celebs, que na minha opinião arrasam de montão! ;)

Hayley Williams - vocalista da banda Paramore. Pra quem curte um estilo ousado! 
P.S.: AMO a naturalidade em que ela pinta seu cabelo de cores incríveis.

Taylor Swift - cantora, atriz e compositora. Pra quem curte um estilo meigo/certinho.
P.S.: Ela é muuuuito fofaaaa.

Miley Cyrus - cantora, compositora e atriz. Pra quem curte um estilo mais rock!
P.S: Amei a toquinha dela, aw!

É isso meninas, ajudei?                                      .
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário