sábado, 6 de abril de 2013

Tédio

Oiiizinhoo unicórnios do arco-íris, hoje eu tava na internet sem nada pra fazer olhando com cara de peixe pro computador daí eu pensei: vou ajudar pessoas como eu a não ficarem com cara de peixe!! Aí vai uma lista de sites quase legais hahaha (Isso não inclui sites como: facebook porque é muito comum você ficar olhando pra ele sem fazer nada)

  • Stardoll - Pra quem não conhece é um jogo sobre moda onde você pode maquiar, vestir a sua boneca e decorar a sua suíte;
  • Twitter - Bom esse eu acho que quase todo mundo conhece, se você quer compartilhar com a pessoas que te seguem que você ficou de castigo é o lugar certo;

  • Ask.fm - Não é tão conhecido, maaaas porém é legal haha. Funciona assim: depois que você cria a conta e personaliza o perfil, você pode sair perguntando ALOKA pra qualquer pessoa que tenha ask, também pode fazer perguntas em anônimo. Você recebe perguntas diárias que duram 24h, se não as responder nesse tempo você as perde;
OBS: EU NÃO COLOQUEI AS FOTOS DAS PESSOAS QUE APARECEM ALI EM BAIXO DA PÁGINA PORQUE EU NÃO TENHO PERMISSÃO!
  • Tumblr - É como se fosse um blog, só que a maioria das pessoas não escrevem como se escrevem em um blog, serve pra postar gifs (são aquelas imagens que se mexem) e fotos bonitas.

  • Pic Monkey - Esse é um site mencionado na postagem que a Naty fez e eu achei que seria interessante por aqui. É pra edição de fotos bem legal, tem até uma parte em que você pode virar vampiro, bruxa, zumbi, etc.


  • Google - Parece meio óbvio, mas dá pra pesquisar muitas coisas legais por lá, achar informações para trabalhos, pesquisar a vida dos famosos, etc


Então é isso qualquer dúvida comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário