sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tá, mas onde eu edito?




            Oi gurias!! Hoje eu to aqui pra falar de fotografia, uma das minhas paixões !
Além do foco, do ângulo e da habilidade, o que define a foto, dá uma característica e deixa ela MA-RA-VI-LHO-SA : a edição!

            Sim, meninas, contraste, brilho, endireitar a foto, photoshop e tudo o mais... MAS SEMPRE LEMBRANDO QUE TUDO O QUE É DEMAIS FAZ MAL.

Daí que vem o problema... onde editar?

Algumas das minhas fotos, eu edito no windows photo gallery, pois é mais simples. Mas quando eu quero um efeito mais isnstagram/bonito/phyno/chique/de-tumblr, como eu não gosto de baixar photoshop, eu uso editores ONLINE !!! Isso mesmo !!

Eu não sabia que existia, até que, em uma das minhas lidas no “Depois Dos Quinze” da Bruna Vieira, achei a dica do BeFunky, que eu amei ! O endereço é: Be Funk e é ótimo, podem crer !

A Su, aqui do futuras, minha amiga (cujo eu amei o post de aniverrrrrr, te amo susuu), me passou alguns links que ela usa também !!

São : Pixlr
         Pic Monkey

Nunca usei o pixlr, mas o pic monkey sim, e adorei! Vale a pena, para quem quer um resultado rápido, lindo, e phyno.

Testem, e comentem o que acharam dos sites !!

                                                         
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário