quarta-feira, 3 de abril de 2013

Micos

Oizinho gente eu vou contar um mico meu, eeeba - podem rir á vontade -
Euzinha estava sentadinha, porque eu sou preguiçosa, esperando meu pai me buscar no colégio quando meu colega puxa-saco senta colado em mim e eu me afastei dai ele colou de novo e eu fui pro lado e acabei caindo no chão porque o banco acabou e começaram a rir da minha cara de retardada :) Doeu é claro, minha bolsa caiu em cima de mim e ela pesa mais que um elefante.Daí depois caiu: um Dinossauro,um Nokia, uma Demi, Minha irmã-gêmea, entre outras coisas.
DICAS DO QUE FAZER QUANDO CAIR:
  • Dizer que está imitando as danças da Lady Gaga;
  • Rir de si próprio;
  • Fazer drama dizendo que quebrou a perna;
  • Dizer que é o treino do teatro;
  • Por toda a culpa no mendigo da esquina porque ele não tem TV à cabo;


Bom é isso,espero que tenham dado boas risadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário