segunda-feira, 30 de junho de 2014

"Cinemizando ♥"

      Finalmente voltei a assistir filmes no cinema e vim contar sobre três filmes que eu vi nesse mês, dois deles eu estava esperando pela estréia e o outro de tanto ouvir falar, fui assistir também. Os três tem uma fotografia linda. O fato de estar namorando ajuda um pouco na questão "assistir filmes no cinema" (risos).         ♥
     Bom, o primeiro é nada mais nada menos que o filme, lindo, romântico, querido, maravilhoso, com uma fotografia linda: The Fault in Our Stars (A culpa é das estrelas).



      O filme, inspirado no livro (também, A culpa é das estrelas) conta a história de uma garota que foi diagnosticada com câncer e se mantém viva graças a uma droga experimental, Hazel Grace (Shailene Woodley) após combater 1 ano a doença, é obrigada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão a adolescentes com câncer, e lá conhece Augustus Waters (Ansel Elgort) rapaz que também sofre com câncer. Hazel, se preocupa com a dor em que pode causar nas pessoas, Augustus, em deixar sua marca no mundo. Se apaixonam e enfrentam os principais conflitos adolescentes, cancerígenos e do primeiro amor, lutando para se manter fortes e otimistas. Trilha sonora fofíssimaom Ed Sheeran, Jake Bugg, Birdy, Lykke Li etc. 
      A história é linda de  morrer viver. Okay? Okay.


      O segundo é Melficent (Malévola) , a incrível diva, maravilhosa, arrasadoras que lacrou as inimigas. 



      Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors, um tanto... Diferente, ou melhor, a verdadeira história. Desde pequena ela mantém a paz entre dois reinos, até conhecer o garoto Stéfan (Sharlto Copley) . Se apaixonam, mas Stéfan, por ambição abandona Malévola e se torna líder do reino vizinho. A garota cresce, vingativa e amarga e decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stéfan, Aurora (Elle Fanning). Mas a história toma um rumo diferente que só assistindo você vai descobrir haha. 
      O filme e a história são lindas, eu me apaixonei por tudo e fiquei surpresa com o rumo que a história levou. Trilha sonora linda com Lana Del Rey e James Newton.


      O terceiro, eu esperei pela estréia como eu espero o almoço ficar pronto, como eu espero a páscoa, com toda a intensidade e o amor possível (ok, não é pra tanto). Hoje eu quero voltar sozinho, brasileiro, incrível, maravilhoso. 



      Hoje Eu Quero Voltar Sozinho baseado no curta Eu Não Quero Voltar Sozinho, conta a história de um adolescente, Leonardo (Guilherme Lobo),  cego filho de mãe super protetora tentando buscar sua independência. Leonardo planeja fazer intercâmbio, e sua melhor amiga inseparável Giovana (Tess Amorim) não concorda porém aceita. Mas com a chegada de Gabriel (Fabio Audi) em sua escola, as coisas mudam, Leonardo descobre sentimentos até então ainda desconhecidos, fazendo-o ver o mundo de outra forma. 
      O longa brasileiro, é perfeito pra quem adora histórias "colegiais". Lindo e emocionante. Trilha sonora incrível, contando com Belle and Sebastian, Cícero, Marcelo Camelo, entre outros.  


      Pra quem não gosta de cinema, esses filmes ainda não saíram "on line" ou dvd, mas daqui a pouco esta aí, aguardamos! Assistam e comentem ou só comentem aqui sobre os filmes. Críticas e sugestões são aceitadíssimas. 








                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário