domingo, 24 de novembro de 2013

RED CARPET: Premiere de Em Chamas

   Olá, voltei (finalmente) pra falar sobre os looks da Premiere Mundial de Em Chamas que aconteceu  segunda-feira, dia 11 de novembro em Londres. E é claro que a escolha das roupas usadas foram bem feitas e chamaram muita atenção:
Os dois looks que mais me chamaram atenção foram:
 O look da Jenn que usou um vestido mais retinho e comportado, sendo aberto apenas nas costas, cortou o cabelo no estilo "joãozinho" e pintou de loiro, eu não gostei muito da escolha do sapato, achei que o look ficou sério de mais.
E o de Jena Malone, atriz que interpreta a polêmica Johanna, mudou o visu do cabelo e usou um vestido vermelho transparente e cheio de detalhes, que eu achei divo.
 Outro look da Jennifer que foi bastante comentado foi o que ela usou na Premiere dos EUA; algumas fotos dele abaixo:
Pra mim foi o melhor, ousado e estiloso me lembrou dos vestidos criados por Cinna na saga Jogos Vorazes.
Então é isso gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário