sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Run For Life s2

Eu de novo !!

Só mais uma dica pra vocês, uma coisa que está funcionando comigo, que eu estou usando para emagrecer/ficar saudável/relaxar/desestressar...

CORRER !!


          Isso mesmo, quase todos os dias, (porque às vezes chove né rsrsrs) eu corro em volta da praça aqui perto de casa. Eu já fiz academia, mas eu acabei não gostando muito, prefiro fazer atividades ao ar livre. Se você quiser experimentar a corrida-terapia, não comece já se esbaldando, correndo muito rápido, comece com uma caminhada, 30 min por dia, com uma boa música no ouvido, quando você já tiver se acostumado, aí já pode começar a corrida leve, daí ache seu ritmo e seja muito feliz ! É muito relaxante, ainda mais com a natureza em volta, sério :)

ATENÇÃO : Consulte um médico antes de começar, para ver se você não tem alguma limitação física, se você já souber que não, aí siga em frente, mas SEMPRE se alongando muito bem antes e depois do exercício. E coma algum carboidrato energético antes do exercício para ter mais energia, sem falar na água né haha

Eu sei que essa temática foge um pouquinho da do blog, mas uma coisa que está funcionando tão bem para mim, tinha que ser compartilhada com vocês !

E quem não quer ficar linda e radiante com sua roupa nova e seu sapato ma-ra-vi-lho-so ?

Beijos !!
   Naty


Nenhum comentário:

Postar um comentário