sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Primavera venha cá

 Olá povinho, sim faz muito tempo que eu não posto nada e não vai me adiantar dizer que eu tava sem tempo, em parte sim, mas o que eu mais fiz foi "lagartear no sofá"-pros gaúchos entendedores- então eu tô pretendendo um posto mais extenso do que os outros sobre a bendita primavera.
 Época de flores (abelhas), o calor dá o ar da graça, será que rola até um vestidinho? Acho que sim, e um short, saia, regata? Também. Vou listar abaixo as peças que mais estarão em alta na primavera:
  • Pra quem gosta do estilo hipster ou it girl vai adorar. As camisas ou vestidos com colarinho vão estar suuuuuuper em alta. Não tem coragem de investir em uma camisa/vestido com colarinho porque acha que vai usar uma vez na vida outra na morte? Isso tem solução, dá pra fazer um com uma gola de camisa velha (dá um google) ou dá pra comprar um já pronto que dependendo não sai tão caro quanto a camisa/vestido.
  • As calças capri vão voltar com cores alegres e estampas animadas tanto para o dia, quanto para a noite. Elas podem ser usadas mais ajustadas ou larguinhas, vai do gosto da pessoa.
  • Usando com ou sem meia, sóbrios ou coloridos, os shorts, vão dos mais curtos aos mais compridos (pra quem não quer se mostrar muito). Essa moda se estenderá até o verão, então é indispensável ter um no guarda-roupa.
  • Ao estilo dos anos 90's as estampas de bolas e luas vão estar também em alta, em vários tipos de peças e em vários tamanhos. Então não tenha medo de ousar nesse quesito, rç.
  • Os queridinhos vestidos não podem ficar de fora, óbvio. As estampas são de flores e animais, claro muito animadas e de cores vibrantes. 
 E foi isso gente, espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário