terça-feira, 16 de julho de 2013

Ele disse, Ela disse - O namoro.

      A maioria de vocês devem conhecer a escritora Thalita Rebouças! Ela começou com o livro Traição entre amigas, que segundo foi destinado a pessoas de 17, 20 e poucos anos. Mas não foi bem assim, foram as meninas pré-adolescentes que amaram o livro da Thalita. Ela já tem vários livros, entre eles a linha "Fala sério," que contém "Fala sério, pai" , "Fala sério, mãe", "Fala sério, professor!" , "Fala sério, amor!" e "Fala sério, amiga". E muitos outros, como "Ele Disse, Ela disse." e "Fala sério, filha! A vingança dos pais.". 
Mas, na verdade o assunto não é exatamente a Thalita, e sim o livro "Ele disse, Ela disse!" que, confesso é um dos meus livros preferidos. A história é contada por Rosa e Léo, e cada um conta a história do seu jeito, ou seja, tem a parte feminina da história, e a parte masculina, o incrível é que: o que a Rosa conta em 3 páginas, o Léo conta em 1, é mágico. Eles são novos na escola, se conhecem, se gostam etc. A história envolve ciúmes, recalque  rs, brigas e tudo que uma boa história de adolescente merece ter! 
      E agora, para a alegria dos fãs da Thalita ( e principalmente fãs do livro ), a Thalita vai lançar o "Ele disse, Ela disse - O namoro" INCRÍVEL, NO? Eu enchi os olhos de lágrima quando vi, sério! rs

AH, como ilustrador escolheram o Mauricio Ricardo, fofo não?
Amem, pirem, e esperem pelo lançamento, hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário