segunda-feira, 8 de julho de 2013

3 filmes que ainda não vi.

  • Meu Malvado Favorito 2: pode parecer criança da minha parte, mas NÃO! O filme é super fofo! Sinopse segundo o site Adoro Cinema :  "Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul." 


TRAILER:

Bastidores:


  •  Universidade Monstros: Outra animação!! haha, quem lembra de Monstros S.A.? poisé, Universidade monstros é a origem de tudo! Sinopse segundo o site Adoro Cinema:"Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola."

Trailers:

  • Em Chamas, da trilogia Jogos Vorazes: Eu, particurlarmente AMO os Jogos Vorazes! Sinopse segundo o site Adoro Cinema: "Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem."


Curtiram? O Em Chamas, e o Meu Malvado Favorito 2 ainda não estão nos cinemas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário