segunda-feira, 1 de abril de 2013

Oizinho da nova postadora!

Oizinho gente! Sou a nova postadora, meu nome é Ana Carolina mas me chamam de Carol, pelo menos a maioria,bom eu não sei muito bem oque escrever, mas eu me acostumo PROMESSA! Minha cabeça está cheia de idéias para as próximas postagens, tenho medo que minhas idéias perfurem meu cérebro e saiam caminhando por aí e me darem um branco na hora de escrever.
 Sobre o que eu vou postar:

  • Coisinhas fáceis de se fazer em um tempo livre;
  • Maquiagem e looks das famosas (talvez algum vídeo);
  • Um resuminho do que aconteceu durante a semana com os famosos (pelo menos eu vou tentar);
  • Penteados fáceis (como coque bagunçadinho,trança de corda,etc).
Bom por agora é isso,se eu tiver alguma idéia eu volto a postar de novo!
  Espero que tenham gostado de mim como postadora !!
                                                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário