domingo, 21 de abril de 2013

Desculpas + Porta Celular

Oie gente, bom como faz mais de séculos que eu não posto mais nada eu tenho que pedir desculpas por isso, mas é que eu tenho tido muitas provas no colégio e daí quem estuda sabe que estudar não é fácil, rsrsrs. Bom então: DESCULPAS E MAIS DESCULPAS.
Pra não ficar um post muito curto eu resolvi mostrar como fazer um porta celular divertido.
Primeiro você vai precisar de:

  • Um porta celular simples de plástico, uma caixinha pequena que caiba o seu celular, ou algo do tipo;
  • Figurinhas, muuuuuuuuuuuuuuuuuuitaaaaaaaaaaas figurinhas, de preferência pequenas, com formas de círculos, corações, triângulos, caveiras, não sei você escolhe.
  • Uma mão, hehe
É bem fácil de fazer, primeiro passo: pegue o porta celular e comece a colar as figurinhas pelos cantos e pelas bordas:

Segundo passo: começar e preencher o meio da caixinha ou do porta celular:

Agora, a gente faz a parte de trás, com o mesmo esquema,eu colei adesivos maiores porque tava faltando hehe.
Depois de tudo pronto você pode pegar um pincel e passar cola líquida de leve pra parecer plástico.
Aqui um foto de como ficou:
SEM QUERER EU BOTEI AO CONTRÁRIO, ERA PRA SER: FRENTE E VERSO,MAS DÁ PRA ENTENDER NÉ?HAHA



Espero que tenham gostado da minha idéia
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário