quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Shorts Personalizados

Sabem aqueles shorts com cor degradê, spikes, laços...etc? Eu os AMO, e o melhor de tudo, é que nós mesmas podemos fazer com uma calça jeans velha.
É basicamente assim, Corte a calça no tamanho que você quer, mergulhe o short em uma substância que manche - risos - e cole, escreva, risca... Solte a imaginação!!! Separei videos que ensinam bem melhor, e CLARO, uma imagem com fotos de shorts para você se inspirar.
Eu fiz um pra mim - não resisti - mas ele ainda não esta pronto, tenho que achar spikes... ou alguma coisa para colocar é só uma base mesmo. Eu mergulhei no cloro, derramei um pouco do pó (o cloro em pó). Era uma calça vermelha.
OBS: Qualidade péssima da foto, mas é basicamente isso.


                                                              Aqui está o vídeo:

Aqui está alguns para você se inspirar:


Beijú da Sú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário